segunda-feira, 1 de março de 2010

A PRAIA DA PIPA DOS MEUS AVÓS

Meu caro amigo Ormuz,

Fiquei sabendo, embora tardiamente, do falecimento de sua mãe. Receba a minha solidariedade e de Ruth, assim como nossas preces por este momento de dor.

Saiba que suas crônicas, recentemente com as “actas” do Mestre Cascudo, são muito benvindas e lidas semanalmente, quando chegam à esta caixa de entrada.

Agradecemos pela sua gentileza.

Abraço fraterno,

Nicolau e família
Natal/RN

A PRAIA DA PIPA DOS MEUS AVÓS

Caro Ormuz,

Ao ler sua crônica, fiquei muito emocionado e sensibilizado com a perda de Dona Cirene, sua mãe. Que Deus lhe proteja e lhe dê muita força espiritual para suportar a irreparável falta pelo restante de sua existência.

Transmita à família nossas condolências.

Um afetuoso abraço.

Roberto Barbalho
Belém/PA

A PRAIA DA PIPA DOS MEUS AVÓS

Meu primo, fiquei muito emocionada ao ler esta crônica, a saudade apertou. Quando fiquei sabendo do acontecido fiquei muito triste , porque na verdade ela era a minha ultima tia .Parece que advinhei em passar algumas horas com ela quando vim da pipa. Fiquei com a ultima lembrança de seu rostinho magro, sorrindo sentada na cadeira, onde falou "Odilonzinho é o irmão que mais quero bem"...Cantou Roberto Carlos, e falando bem baixinho pegou minha mão e dizendo o meu nome falou "Maysa não demore muito a voltar". Olha me emociono ao lembrar , mais agradeço a Deus de ter tido a oportunidade de ter passado aqueles dias maravihosos com voces na pipa e ter visto Tia Cirene ainda viva, foi por isto que fui para Natal. Aceite de coração meus sentimentos e estamos aqui a disposição d que precisarem. Nós da segunda geração temos a responsabilidade de procurar unir mais nossa família. Sinto muito a falta de voces aqui.

Beijo no coração de voces



Maysa Barbalho
Belém/PA