quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TRUBUNA DO NORTE - 16 DE SETEMBRO DE 2009

Natal vai ganhar Instituto de Genealogia

Publicação: 16 de Setembro de 2009 às 00:00

Amanhã às 17 h, no auditório da Academia Norteriograndense de Letras, localizada na rua Mipibu nº. 442 será criado o Instituto Norte-riograndense de Genealogia- INRG. Por iniciativa dos genealogistas Ormuz Barbalho Simonetti e Anderson Tavares, o Instituto congregará diversos pesquisadores da ciência genealógica vindos da região do Seridó - Caicó e Currais Novos e de Mossoró, bem como os pesquisadores residentes em Natal, que integrarão o quadro de Sócios Fundadores de INRG.

O evento contará com a presença do presidente e representante da Academia Norte Riograndense de Letras professor Diógenes da Cunha Lima.

No dias 26 e 27 será promovido no auditório do Centro Administrativo de Caicó, às 8 horas, o I Encontro Norte-rio-grandense de Genealogia. A organização do evento é de Arysson Soares da Silva, membro do Instituto Histórico e Geográfico do RN. A expectativa é receber a participação de 150 genealogistas do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

Mais informações telefone: 9946-6700, com Arysson Soares.

INRG-

JORNAL DE WM

por Woden Madruga


Genealogia


Amanhã, no auditório da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras vai haver a reunião para a fundação do Instituto Norte-Rio-Grandense de Genealogia, iniciativa dos genealogistas Ormuz Barbalho Simonetti e Anderson Tavares. Começa às 17 horas.