quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Depoimento de Domingos Sávio Barbalho de Medeiros - 26.08.2008

De:
uti.domingos@liga.org.br uti.domingos@liga.org.br
Assunto: livro genalogia goianinhaPara: ormuzsimonetti@yahoo.com.br
Data: Quarta-feira, 27 de Agosto de 2008, 15:23
Caro amigo primo Ormuz,estou de cara sobre o seu livro aqui no consultório de Arnilton, na sala de espera, me deleitando com este fantástico trabalho que me impressiona tanto com a arte e qualidade da impressão como também pelo seu conteúdo.Bem aventurado aquele que se preocupa e não deixa morrer, pelo menos, a memória de seus antepassados. Porque é deles vem toda a experiência passada de pai para filho e toda a história que faz de cada um uma pessoa ímpar.E é desse relacionamento imbricado, dessa mesclagem de outras famílias, desse paradoxo de ordem anarquizada que advem a diversidade que garante a vida neste planeta.Gostaria de agradecer, como familiar citado nesta obra, por você não ter deixado permitir a nossa passagem nesta vida de forma obscura e só lamento que a minha filha Camila de Queirós e Medeiros não tenha nascido a tempo de ser publicada junto a mim e a minha esposa Rúzia Lopes de Queirós e Medeiros. Fica para a próxima edição!Mais uma vez obrigado. Valeu o esforço. Ficou muito bom mesmo. Parabéns!
Domingos Sávio Barbalho de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário